quarta-feira, 31 de março de 2010

BAKA TO TEST TO SHOUKANJUU

Gênero: Comédia

Sinopse: Baka to Test to Shoukanjuu (Burro, Teste e Invocação) é um light novel de comédia romântica escrito por Inoue Kenji. O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Yoshii Akihisa, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a heroína Shimada Minami, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente. Akihisa, que já gostava há muito tempo de Minami, decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas. Font: hinata-sou

Bem pessoal... Vocês devem estar se perguntando o porquê do post ser um anime desse estilo... Para comprovar que não são apenas os completamentes sanguinários que fazem sucesso? Pode ser...
Porém desde que ouvi falar desse anime só tenho escutado elogios, ele é super engraçado heheh..
E também possui a essência dos animes... A luta!

É como se fosse unir o útil com o agradável pessoal!

Episódio: 000
Formato: Mkv
Tamanho: 300 Mb



::Dowload::


Pessoal! Esse anime também está em andamento, então eu irei intercalar com o OVA de Hellsing ok? Hellsing será o próximo post!

Até.

5 comentários:

Vanessa disse...

Ai eu adooro anime!
Comedias são bem boas, mas eu prefiro as misturadas com misterio, do que as com romance, tipo XXXHolic, eu axo o máximo.
www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Tofgo disse...

Aee
Comédia é massa!!!
Conferindo!!!
musicariedades.blogspot.com
blogdosraposas.blogspot.com

Totem disse...

Eu também preferiro os de mistério...

Porém vai muito do humor da pessoa, os de comédia são bem legais quando se estar afim de dar boas risadas, afinal animes nunca (ou quase) deixaram a desejar!

Até.

Plui disse...

não curto muito anime *-*

http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

Paloma Lima disse...

não curto muito anime , mas o blog é ótimo . Parabéns


http://www.palomitalima.blogspot.com

Postar um comentário